A Netmarble Corporation acaba de anunciar que Lineage 2: Revolution teve o pré-registro para o lançamento em 36 países, incluindo o Brasil e a Colômbia.

Caso o jogador faça o pré-registro antes do lançamento do jogo, que ocorre em maio, ele ganha vantagens exclusivas quando chegar a data. O registro pode ser feito no site oficial do game.

Desde o lançamento do jogo na Coreia do Sul, em dezembro de 2016, seguido do lançamento em mais 11 países na Ásia e no Japão em 2017, Lineage 2: Revolution tem liderado a lista de aplicativos mais lucrativos na Google Play e App Store por lá.

Em novembro de 2017, o jogo também foi lançado em mais 54 países na América do Norte, Europa, Oceania e Oriente Médio, reunindo por volta de 28 milhões de usuários registrados, com cerca de 5 milhões de usuários ativos mensalmente ao redor do mundo. Tudo isso fez dele um dos MMORPGs mais bem-sucedidos de todos os tempos.

Lineage 2: Revolution é um RPG online inspirado no popular jogo online de PC “Lineage 2”, que entreteu mais de 30 milhões de jogadores desde seu lançamento. Lineage 2: Revolution se mantém fiel às suas origens no PC, trazendo incríveis mapas abertos, instâncias, novas classes e redesigns dos personagens — tudo em um dispositivo móvel. É um MMORPG completo, com ambiente de mundo aberto sem limites, batalhas de PvP em tempo real, além de um mundo fantástico com belos gráficos graças à Unreal Engine 4.

 

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.