Game of Thrones deu o pontapé na sétima temporada nesse domingo, e o mundo inteiro comentou sobre o programa de televisão da HBO, mas você lembra que a temporada que está começando agora havia vazado?

Curiosamente, o primeiro episódio da temporada até o momento está encaixando perfeitamente com os spoilers liberados na web. E se você estiver curioso para saber tudo o que vai acontecer antes de todo mundo, então é só continuar lendo essa postagem.

Antes de continuar, vale ressaltar spoilers gigantescos abaixo. Não leia a menos que você não se importe.

Episódio 1:

Os Caminhantes do Gelo vão em direção ao sul da Muralha, enquanto Bran atravessa a Muralha de volta aos Sete Reinos e encontra com Edd Doloroso, o novo comandante da Patrulha da Noite. Sansa decide dar as terras de todos que traíram os Stark aos que os apoiaram, mas o Rei do Norte não concorda com essa decisão. Daenerys e sua frota chegam à Pedra do Dragão, ilha onde Aegon desembarcou 300 anos antes para iniciar a conquista dos Sete Reinos.

Episódio 2:

Danny envia um corvo a Jon Snow solicitando uma reunião com todos os lordes do Norte, em Pedra do Dragão. Jon deixa Fantasma para trás e, juntamente com Davos, vai ao encontro de Daenerys para pedir vidro de dragão, material capaz de matar os Caminhantes. Sansa fica no comando de Winterfell.

Episódio 3:

Jon e Davos desembarcam na Pedra do Dragão e se encontram com Tyrion na praia, que os leva até Daenerys. Dany exige que Jon se ajoelha, e ele recusa. Jon conta a Dany sobre os Caminhantes do Gelo e Dany não acredita nele. Davos então conta sobre a ressurreição de Jon, mas Jon o interrompe. Tyrion intervém e diz que Jon não é louco, e que o que ele disse deve ser verdade.  Bran chega a Winterfell.

Episódio 4:

Arya também chega a Winterfell. Daenerys ataca as terras de Westeros com os dragões dela, incluindo as terras de Randyll Tarly, pai de Sam. Tyrion convence Dany a não atacar Porto Real com os dragões por medo de muitos civis morrerem no combate. Jaime e Bronn, juntamente com o exército Lannister, são emboscados e derrotados por Dany. Jaime quase morre no combate, mas é salvo por Bronn.

Jon se convence de que a única forma de unir Westeros é convencer os lordes de que os Caminhantes do Gelo existem e vão atacar Westeros a qualquer momento.

Episódio 5:

Sam deixa Vilavelha e parte em direção ao Norte com Gilly e o bebê. Jon recebe um corvo avisando que Bran e Arya estão em Winterfell. Jamie Lannister e Bronn se encontram com Tyrion e Davos. Tyrion tenta persuadir o irmão a convencer Cersei a se render a Daenerys, mas é ignorado.

Episódio 6:

Jon e companhia encontram Gendry. Eles navegam em direção a um dos castelos do Rei da Noite, na tentativa de capturar um dos zumbis e provar para Daenerys e para os outros lordes que os Caminhantes existem. O grupo de Jon Snow (Tormund, Beric, Thoros, Jorah e Gendry) será atacado pelos soldados do Rei da Noite e Thoros é morto. Quando estão quase sendo derrotados, Dany chegará com seus dragões e carregará parte do grupo, deixando Jon para trás.

Nesse episódio, algo anunciado no novo pôster da temporada acontece: o Rei da Noite mata Viserion e revive o Dragão como um Dragão Zumbi, como é possível ver abaixo:

2db2bcc03c8744009f83fc498e64225f

Episódio 7:

Sansa sentencia Petyr Baelish (Mindinho) à morte. Arya executa Midinho. Cersei acorda na cama encharcada de sangue, provavelmente de um aborto (em algum momento da temporada, ela ficará grávida de Jamie). Sam e Bran descobrem a origem de Jon. Ele é, aparentemente, um Targaryen legitimado chamado “Aegon”. Jon e Daenerys fazem sexo pela primeira vez em um navio rumo ao Norte. A temporada acaba com o Rei da Noite derrubando a Muralha com seu dragão zumbi que cospe chama azul.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

  • Eu até curti como tudo acontece nesses spoilers, acho que tem rumo de seguir esse enredo mesmo.

    • Gustavo Henrique

      Não gostei da Sansa sentenciando o Mindinho a morte, do suposto nome verdadeiro de Jon ser AEGON, (deveria ser JAEHEARYS), e do Jon traçar a Daenerys.
      Eu sei que eles não fazem nem idéia de que são parentes, mas pô, a Dany é TIA do Jon. Ficaria muito escroto.

      • Diego Righi

        A Cersei dá pra o irmão desde o primeiro episódio, jon e dany não chega nem perto disso

        • Gustavo Henrique

          Mas mesmo assim seria escroto.
          Sem falar que por mais que ambos sejam Targaryans, incesto não faz muito o perfil dos 2.

      • Hey, sugah… :*

        mas eles sequer se conhecem e nunca conviveram como parentes o.o. Ele é mais velho que ela e Targaryens se relacionam mesmo. Tosco é o povo que shippa Jon e Sansa que foram criados como irmãos. isso sim é estranho.

      • Eu sempre achei que o Mindinho fosse fazer alguma besteira envolvendo a Sansa, então se ela sentenciar ele à morte, nem me surpreendo.