Mighty No 9 finalmente foi lançado e se você ficar desapontado com o jogo, o criador dele tem algumas palavras pra você: “ele é melhor do que nada”.

As palavras foram proferidas por Inafune durante a livestream de lançamento do jogo, que foi realizada no canal da Concept no Twitch.

“A verdade é que a equipe deu tudo de si fazendo esse jogo. Nós não botamos microtransações, não cobramos por DLC extra, colocamos todo o jogo no ar de uma vez só. Então, por enquanto, é isso que o jogo vai ter. Se o jogo for bem, nós teremos sequências, porque eu ainda não matei a minha vontade de sidescrollers 2D. Levando tudo em consideração, mesmo que não seja perfeito, o jogo é melhor do que nada. Pelo menos, essa é a minha opinião”.

 

Vale ressaltar que os comentários de Inafune foram traduzidos por um intérprete durante a live, então é possível que algo tenha se perdido na tradução, mas uma tradução simultânea é melhor do que nada também, não é mesmo?

Enfim, Mighty No 9 chega hoje ao PC, PS4, PS3, Xbox One e PS Vita.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • Jonatas Povoas

    Depois de mais essa, acho que era melhor ter nada mesmo….

  • Paulo

    Esse “melhor que nada” custou 4 milhões de dólares, seu escroto.

  • Luiz Paulo Azevedo

    Show. Se vc tiver qualquer outra opção vá nela, pq qualquer outra coisa é melhor que isso.

  • Thales Cantalejos

    alguém teve problema em executar o jogo da versão STEAM?

  • Lucas Emanuel

    Perai, tem dlc sim seu caralho e dlc de dia 1 ainda por cima

  • Mike Litoris

    Que babaca, puro descaso com quem pagou ele no kickstarter…

  • Caio Vieira

    As caras são burros mano, tão xingando o Eric pela matéria, sendo que foi o Inafune que disse as paradas !!!

    Hahahahahahahahahahhahahah MUITO BURROS !!