Edit: como os jogos costumam ser os mesmos na PS Plus americana e na Brasileira, não havíamos checado os jogos da PS Plus brasileira, e no fim das contas, o leitor pode ter sido induzido ao erro, pois no Brasil, Strike Vector Ex foi colocado nos jogos de PS4 no lugar de Just Cause 3, o que é uma tremenda sacanagem com os brasileiros. De resto, os jogos da PS Plus são os mesmos.

O post original segue abaixo com os jogos da edição americana do serviço.

A Sony acaba de anunciar os jogos que serão dados aos assinantes da PlayStation Plus em agosto, e eu imagino que os donos de consoles da família PlayStation vão gostar dos títulos.

A começar pelo PS4, os donos do console vão levar o bom Just Cause 3 e Assassin’s Creed: Freedom Cry, um standalone de Assassin’s Creed IV bem interessante, onde você controla o personagem Adewale.

No PlayStation 3, os assinantes vão levar Super Motherload e Snake Ball.

Para fechar a lista, os donos de PS Vita levam o ótimo Downwell (que também é compatível com o PS4) e Level 22.

Os jogos estarão disponíveis a partir do dia 1º de agosto, que é a primeira terça-feira do mês. O que vocês acharam da seleção?


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

  • Henrique Ferreira Machado

    Filha da putagem