Pokémon GO mudou o seu lendário em destaque nessa semana para o Zapdos pela primeira vez e, como aconteceu na semana passada, um pequeno grupo de jogadores conseguiu vencer o pássaro lendário de forma exemplar.

No vídeo abaixo, um grupo de japoneses usaram um time de Pokémons composto do Golem, o Pokémon do momento, mas também contaram com a ajuda do poderoso Tyraintar, que basicamente é um tanque de guerra no ataque e leva dano pela metade de quase todos os ataques do lendário.

Confira como eles fizeram no vídeo abaixo:

Curta o Critical Hits no Facebook e receba todas as nossas postagens:

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.