PlayerUnknown’s Battlegrounds é um jogo onde basicamente não há forma errada de se jogar, e isso inclui unir-se aos seus adversários num gigantesco grupo de jogadores que ao invés de estarem se matando, estão andando por aí sem calças e emboscando quem não aderir a essa escolha pouco usual de vestimenta.

No vídeo abaixo, o jogador Skrollox e os amigos dele encontraram um grupo de cerca de 20 adversários que decidiram criar uma aliança incomum: todos deveriam ficar sem calças e agachados. Ao invés de entrarem em combate com os adversários, o jogador sugeriu que ele e o grupo deles tentassem se infiltrar no grupo e matá-los quando eles abaixassem a guarda

Como em toda ideia ruim, a reação dos jogadores foi “ué, por que não?” e eles resolveram tentar fazer isso. O resultado dessa tentativa, você confere no vídeo abaixo, ou no texto a seguir do vídeo, para não darmos spoilers.

No fim das contas, eles conseguiram se infiltrar por algum tempo, mas logo depois os adversários notaram que o grupo estava um pouco maior do que deveria e, no momento em que Skrollox comentou que eles estavam tentando identificar se os novos membros do grupo eram leais ou não, eles abriram fogo.

A batalha acabou não saindo da forma como Skrollox e o time dele esperavam que saísse, e eles acabaram morrendo, mas não antes de abater alguns adversários.

Dessa forma, fica a lição: não confie em jogadores que não usam calças em PUBG.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.