Enquanto alguns gostam de dedicar horas e mais horas à um jogo qualquer, outros preferem terminá-lo o mais rápido possível. Kungkobra por exemplo, conseguiu o feito de terminar Fallout New Vegas em apenas 13:45.

“Mas como ele faz isso?”, você pode estar se perguntando. A resposta é simples: abusando de bugs e glitches do jogo. O vídeo abaixo mostra que Kungkobra aproveitou de algumas falhas de programação para conseguir certas vantagens “não-naturais” dentro do jogo, como mudar o idioma para italiano, pular cutscenes e conversar com quicksaves e um outro bug maroto conhecido como “reload dashing” para cobrir grandes distâncias em menos tempos.

O mais interessante é que para conseguir finalizar o jogo de maneira rápida o jogador deve treinar por horas a fio. Não para adquirir habilidade, mas sim para descobrir o melhor caminho para “trapacear” o sistema. Essa foi a primeira vez que alguém chegou ao final de New Vegas em menos de 15 minutos, mas já tem gente clamando que consegue baixar esse tempo ainda mais. Quem ai se habilita?

Curta o Critical Hits no Facebook e receba todas as nossas postagens:

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.