Jornada realizada para jogar um Cucco na lava em Zelda: Breath of the Wild

Desde os tempos antigos, sabemos que mexer com uma galinha em qualquer jogo da franquia Zelda é pedir para levar uma ruim, já que além de invencíveis, as penosas ainda se juntam para te dar a maior surra da vida.

Em Breath of the Wild já vimos Cuccos sendo usados até mesmo para derrotar mini-chefes. É um fato que eles são durões, mas seriam esses pássaros à prova de lava?

O pessoal do canal Dorkly resolveu testar, e levou um Cucco até a Death Mountain para tentar dar um fim no passarinho. A jornada foi complicada, envolvendo Guardians e ataques assassinos.

Confere o vídeo aí:

Você acha que matar a curiosidade valeu a jornada? Responda na sessão de comentários!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?