Se você está querendo comprar um Mouse, Fone e Cadeira Gamer para melhorar o seu desempenho e assim jogar como um profissional, hoje temos uma prova de que não é o equipamento que traz a skill.

O jogador Stark, Top laner da Marines, foi flagrado no Reddit em uma das fotos ele no MSI, o Mundialito de League of Legends, usando um equipamento que custa, ao todo, seis dólares para o jogo.

Descontando o fone de ouvido dele, o jogador usa um teclado Logitech K120, que é vendido no Brasil por cerca de 50 reais e que custa 5 dólares la fora. Já o Mouse de Stark é mais humilde ainda, um Fuhlen 102, que pode ser adquirido pela bagatela de 1 dólar.

Até o momento, a equipe de Stark acumula 3 vitórias e 5 derrotas no MSI. Caso vença sua próxima partida, no domingo, faturará um lugar no Top 4 da competição.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

  • Mateus Tombely

    Vamos do inicio, por que mundalito?
    Segundo, Marines nao joga mais e já foi desclassifica.
    Terceiro, nao foi falado que stark é profissional apenas a um mês e talvez por isso ainda nao tenha o equipamento adequado.
    Jogar é skill mas equipamento influência…

    • Alexandre dos Santos

      “Jogar é skill mas equipamento influência…”, concordo em gênero, numero e grau.

      • Victor Simeoni Reis

        saiii dai mateus sapdkaspodkaspdoas

    • Daniel Diplay

      Porra Mateus, aprende a escrever antes de criticar alguém! kkkkkkkk

  • Guilherme Henrique

    falta patrocinio. obvimente os caras devem usar razer quando estao em casa. mas n querem usar nos campeonatos pq n é patrocinador. ninguem quer fazer propaganda de graça. #paganois :v

    • Guga Alves

      Fala bosta nao cara, tu acha que apos acostumar a usar determinado periferico o cara vai trocar por causa de uma “propaganda gratis”?

      Voce mesmo apos acostumar com um equipamento estranha quando precisa trocar, tu acha que um jogador pro vai arriscar ter um desempenho menor por causa de marketing de um equipamento em um “mundial’?

      Ele pode vir a trocar os perifericos, mas o que chegou no MSI e o que ele usa em casa, ele nao trocaria apenas para nao exibir uma marca sem receber.

      Mals a falta de acentuacao, nao sei usar esse maldito teclado mecanico!!!

      • Guilherme Henrique

        vc vive num mundo de fantasias. só pode. Ui teclado mecanico.

  • Denis

    porra, 5 dólares lá fora e 50 reais aqui, agora vemos como esse país é uma merda.

    • Marco Antonio Jovita Junior

      Imposto , agencias reguladoras , protecionismo e muitas outras sosagens AJDIAJDIA

  • Hades Havword

    kkkkkkk é como os caras ai disseram habilidade fala mais alto mas sempre tem o momento que vc tem que dar o upgrade nos equipamentos tbm, isso sem falar que no lol vc pode usar um mouse sem fio do mais vagabundo que tem e seu jogo não vai sofrer grande influencia