Não há humilhação maior num jogo de luta do que receber um “perfect” do seu adversário, ou seja, perder um round sem levar nenhuma porrada dele, mas em alguns jogos isso é difícil pra caramba de se fazer, como no hiperbólico Marvel vs Capcom: Infinite.

No vídeo abaixo, o jogador profissional Richard Nguyen usou o Dante e o Dormammu numa partida válida por um campeonato regional do Sul da Califórnia, e ele basicamente lavou o chão com a cara do adversário, que controlava a Gamora e o Strider Hiryu.

Confira como foi a surra:

Marvel vs Capcom: Infinite está disponível para PC, PS4 e Xbox One. O review do jogo pode ser lido aqui.

Curta o Critical Hits no Facebook e receba todas as nossas postagens:

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • Churrasqueira não pai

    Eu quebrava o controle na cabeça dele se tomasse um perfect desse.

  • Victor Gadder

    Era melhor ter ido ver o filme do Pelé