Essa postagem contém spoilers. Você foi avisado.

Se você tem Zelda: Breath of the Wild há algum tempo, você sabe que a maneira certa de acessar a área Lost Woods é usando tochas, mas, se você não estiver afim de seguir o caminho certo, um jogador do game descobriu que é possível atravessar as barreiras naturais do jogo usando alguns truques.

No vídeo abaixo. Swiffy22 usou uma arma em específico, um tronco de árvore cortado, a habilidade Stasis e o paraglider para planar o suficiente para chegar na Korok Forest.

Nada mal, não é mesmo?


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.