Estar imune a cheaters é algo que infelizmente é muito difícil em jogos online, mas e quando você sabe que o adversário está trapaceando e tenta forçá-lo a dar a cara para ser abatido?

Na jogada abaixo, o fuhnkyfresh estava numa partida de CS:GO onde um dos adversários estava usando wall hack. Ele sabia onde o cheater estava, mas ele não saía de jeito nenhum de onde estava escondido. Como ele fez para resolver o problema então? Com a enganadinha do fantasma.

A resposta, você confere no vídeo, mas eu já adianto, foi um tirão daqueles extremamente precisos.

Não entendeu o nome da jogada? Eu explico: sabe quando os fantasmas do Mario só seguem ele se ele dá as costas para as almas penada? Então, o jogador fez o mesmo, fingiu que ia voltar pro bombsite A para fazer o adversário sair de onde estava escondido para matá-lo. Depois disso, foi “só” virar e acertar aquele lindo balaço na cara do trapaceiro.

Curta o Critical Hits no Facebook e receba todas as nossas postagens:

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.