A SK Gaming venceu recentemente a Virtus.Pro no campeonato Starladder com folgas, emplacando um 16-2 nos poloneses, mas se você não liga para escores e sim para jogadas, temos uma excelente para você.

Ontem, depois de eu publicar o Critical Lowlights (nossa nova série de melhores jogadas só com as piores e mais bizarras jogadas do mundo dos jogos competitivos), um monte de gente falou sobre a jogada do T4Z contra o Fer, que ela merecia entrar para as jogadas da semana e assim por diante.

Eu ainda não havia visto a jogada, mas ela é completamente bizarra. Eu não sei se ele quis tirar onda na hora de matar o Fer ou o quê, mas a reação do locutor durante a jogada resume bem o que ela foi.

Sem adiantar o que acontece, confira a bizarrice abaixo:

Gostou? Agora confira a nossa mais nova série, o Critical Lowlights, com jogadas tão excelentes quanto essa:


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.