Airsoft é basicamente o máximo que vamos ter na vida real de uma competição de tiros realista e semelhante ao que jogamos nos videogames, e volta e meia algum feito impressionante acontece, como no vídeo de hoje.

Abaixo, você confere um jogador que decidiu dar a volta por trás do time adversário e ir matando um adversário atrás do outro sem ninguém perceber nada. Ao todo, ele precisou apenas de 2 minutos para matar todo mundo.

O vídeo pode ser conferido abaixo. Ele merece ou não o título de Ninja do Airsoft?

Curta o Critical Hits no Facebook e receba todas as nossas postagens:

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.