As partidas de Airsoft, juntamente com as de Paintball, são mais próximo que nós podemos vivenciar de uma guerra sem nos matarmos de fato, mas isso não quer dizer que não devamos prestar atenção por onde estamos andando.

Num vídeo postado hoje no Reddit, um jogador espanhol não prestou muita atenção pode onde andava e acabou caindo do segundo andar de um prédio. Felizmente, ele não se machucou com a queda, e mais felizmente ainda, ele registrou tudo com a GoPro dele.

O resultado pode ser conferido abaixo:


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

  • Rafael Teixeira

    Burro é pouco

  • Drakohx

    darwin awards

  • João Vitor M F de T

    é o lag velho

  • Luiz Carlos Pilatti Junior Kuk

    medic!!
    kkkkkk

  • Anderson

    Essas músicas de fundo me deixa extremamente irritado, perde até a graça.

  • ISSO NÃO É UM NOME

    Pra que essa merda de música mano, música em partida de Airsoft é igual colocar feriado no domingo, não melhora bosta nenhuma.
    A graça do jogo é simular realidade, e o telespectador sentir a mesma coisa.