Mesmo após o término do anime de Dragon Ball Super, os fãs ainda continuam hypados e estão sempre demonstrando seu amor pela franquia, seja através de de animações, artes e até mesmo teorias.

Na maioria das vezes, as artes são o que mais chamam a atenção dos fãs de Dragon Ball e outros animes em geral. Existem centenas de artistas extremamente talentosos por aí, e muitas das artes feitas por eles conseguem ficar no mesmo nível ou até em um nível acima da obra original.

Hoje, trouxemos uma destas incríveis artes para vocês, e ela mostra como seria uma fusão entre Jiren e Broly. Confira:

fusao-jiren-broly-dragon-ball-fan-art

A arte foi criada por Greytonano, que já criou várias outras artes de fusões de personagens de Dragon Ball em sua página do DevianART. A qualidade do desenho chega a impressionar, e mostra o possível inimigo mais poderoso que Goku e os Guerreiros-Z precisariam enfrentar.

O poder sem limites de Broly como o Lendário Super Saiyajin combinados com o controle e aumento de poder que a meditação de Jiren é capaz de trazer criariam o equilíbrio perfeito para o surgimento do maior guerreiro do Universo, e talvez até mesmo o vilão mais poderoso do Universo, caso ele perdesse o controle durante uma luta.

Além desta arte, ele também criou mais algumas bem interessantes envolvendo personagens de Dragon Ball Super. Confira-as abaixo:

O que acharam do desenho? Deixem nos comentários.

Gosta de Dragon Ball Super? Faça já parte do nosso grupo no Facebook sobre o anime!

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.