Dragon Ball Super está próximo ao seu final, e o grande adversário de Goku e Vegeta, Jiren, parece ser invencível. Curiosamente, Jiren apresentou o mesmo grande defeito de um personagem de outro anime: Uchiha Madara, e essa pode ser a chance que os guerreiros precisam para vencê-lo.

Antes de continuar, vale ressaltarmos que estamos falando sobre spoilers tanto de Dragon Ball Super quanto de Naruto Shippuden. Você foi avisado!

No episódio dessa semana de Dragon Ball Super, vimos Vegeta, Goku, Androide 17 e até mesmo Freeza apanhando feio de Jiren, que parece simplesmente invencível no momento. Entretanto, o Androide 17 apresentou uma forma de vencê-lo, e é atacando no ponto cego do adversário no momento de distração dele.

Curiosamente, essa é a mesma falha que Uchuha Madara apresentou em Naruto Shippuden. Descobrimos essa falha inicialmente em Naruto Shippuden, num flashback do anime. Quando Madara e Hashirama eram crianças, eles eram amigos, e treinavam para ficarem cada vez mais fortes, mas ainda criança ele apresentou esse defeito, afinal, o Sharingan dele não conseguia ver o que ele também não conseguia.

No fim das contas, essa falha na defesa dos personagens pode acabar sendo o fator decisivo para a derrota deles, o problema agora é como explorar esse detalhe.

Dragon Ball Super volta a ser exibido no sábado que vem, via Crunchyroll.

Gosta de Dragon Ball Super? Faça já parte do nosso grupo no Facebook sobre o anime!

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.