O episódio 55 de Boruto finalmente foi lançado esta semana, deixando o início do Exame Chunin cada vez mais perto. O episódio mostrou a chegada dos membros do Clã Otsutsuki à Terra, e os vilões já partiram para cumprir sua terrível missão.

Os três membros do Clã Otsutsuki vieram à terra procurando pelos restos espalhados do chakra de Kaguya Otsutsuki, e como era de se esperar, as maiores fontes deste chakra são as Bijuus e seus respectivos Jinchuurikis. Apesar de Naruto ser o maior alvo do ataque dos vilões, por possuir a Bijuu mais poderosa entre as nove, ele não foi o primeiro a ser atacado pelos Otsutsuki.

O primeiro alvo na verdade foi Gyuuki, a Bijuu de oito caudas e seu Jinchuuriki, Killer B. Apesar do incrível poder combinado de B e seu Bijuu, eles rapidamente se encontram em desvantagem contra os novos oponentes. Momoshiki conseguiu incapacitar o Hachibi (que havia sido liberado por B) em apenas três golpes, e o reduziu a três esferas de puro chakra, e Killer B aparentemente havia sido absorvido junto ás esferas, por estar transformado no Hachibi no momento.

Ou seja, tudo indica que Killer B foi morto durante a luta, mas isto de fato aconteceu? Bom, todos aqueles que assistiram ao filme Boruto: Naruto Next Generations sabem que Killer B segue completamente vivo após a luta. Antes de ser reduzido a esferas de puro chakra, B é separado de seu Bijuu por Momoshiki e jogado no rio para morrer. Entretanto, O Bijuu de Oito Caudas não foi completamente absorvido pelo vilão, e ajuda B a nadar até a superfície e sobreviver.

O Anime trata esta cena de uma forma completamente diferente, já que Killer B não é mostrado novamente após uma cena de dentro do Hachibi, enquanto cantava um rap. Após ser atingido por sua própria rajada de chakra, Gyuuki acaba ficando parecido com uma casca vazia, poucos antes de ser convertido em chakra por Momoshiki. Além disto, o vilão comenta que a quantidade de chakra a ser coletada após a luta é extremamente baixa, o que nos faz pensar na possibilidade de B e seu Bijuu continuarem vivos e livres mesmo após aquela derrota esmagadora.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.