O vídeo abaixo mostra como nós nunca devemos subestimar os nossos adversários,  por mais fracos e senis eles pareçam.

Numa partida de um campeonato de poker, Jack, um senhor de 96 anos, foi provocado por Steven a jogar all in, confiando que o Full House dele era o suficiente para vencê-lo.

O que Jack fez então? Aceitou, e o resultado da mão dele pode ser conferido abaixo:


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

  • Guildes

    tomo no brioco :v

  • Bruno Enumo

    Não entendi nada, é nois

    • Tafarel Oliveira

      pelo visto um full house de 77766 vale mais q um de 66677

  • Rafael

    “Jogador arrogante”
    Que exagero.