O mercado de HQs baseadas em jogos de videogame ainda não está tão desenvolvido assim no Brasil, mas estamos prestes a ganhar uma graphic novel baseada num dos melhores jogos de todo os tempos: The Last of Us.

O lançamento será feito pela NewPOP Editora, e acontecerá durante a Comic Con Experience, que ocorre em São Paulo entre os dias 1 e 4 de dezembro.

A história contada na HQ será um prólogo de The Last of Us, contando um pouco mais das histórias de Ellie e Riley, personagens principais do DLC Left Behind. Prestes a completar 16 anos, Riley será obrigada a alistar-se para a força que as reprime. Para escapar deste destino, ela e Ellie partem em uma jornada em busca do grupo rebelde conhecido como os Vaga-Lumes.

A HQ foi escrita por Neil Druckmann, um dos principais responsáveis por The Last of Us. O lançamento brasileiro reúne as quatro edições da HQ americana e custará R$ 29,90.

Alguém aí vai comprar? Abaixo, vocês conferem uma das capas da HQ em inglês:

p30_0
Curta o Critical Hits no Facebook e receba todas as nossas postagens:

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • Big Boss

    HQ foda