Conheça Hell, um jogo simples onde tudo o que precisamos fazer é fritar ovos. Basta jogar um ovo na frigideira e esperar, para então jogar outro ovo. Mas cuidado: Um movimento errado e você será levado para um caminho repleto de demônios, DVDs piratas, armas e o próprio diabo. É bizarro, mas surpreendentemente bom.

O início de Hell é bem simples, o jogador só precisa fritar ovos. A grande mudança acontece ao se derrubar o ovo no chão, que desencadeia uma série de eventos bizarros. Derrubar um ovo faz com que um pintinho nasça, e a partir daí controlamos o pintinho enquanto ele caça por minhocas e comida.

Coma o suficiente e o pintinho se tornará uma galinha, e ao comer ainda mais, você colocará um ovo e um novo pintinho nascerá. Esta parte do jogo pode durar infinitamente, mas para avançar, o jogador precisa empilhar várias galinhas para subir no balcão da cozinha e derrubar outro ovo no chão, o que faz com que o jogador seja enviado para o Inferno, sem mais nem menos.

O gameplay no inferno muda outra vez, e o jogo se torna um dungeon crawler cujo objetivo é coletar itens, lidar com demônios e aprender tudo sobre os sete pecados capitais. Ao aprender tudo sobre os pecados capitais, o jogador precisa enfrentar o próprio Capiroto para vencer o jogo.

Hell é uma daqueles jogos diferentes mas que possuem uma qualidade inesperada de tão boa, o jogo pode ser jogado clicando aqui.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.