A Akatsuki sem dúvidas é a maior organização criminosa da franquia Naruto. Pela maior parte do anime, eles foram os principais antagonistas. A Akatsuki foi formada por Konan, Yahiko e Nagato, com o propósito de trazer paz ao mundo. Entretanto, Yahiko morreu e Nagato se tornou o líder da organização. Quase todos nós fomos enganados em acreditar que era Nagato quem tomava todas as decisões da Akatsuki.

Entretanto, só descobrimos anos depois que na verdade era Obito quem comandava a organização. Obito recebeu ordens de Madara para revivê-lo e deu o comando do projeto Tsuki no me para Obito. A Akatsuki era a sede de alguns dos criminosos mais procurados do mundo. Mas, poucos sabem que cada membro da Akatsuki representa uma razão específica pela qual guerras são iniciadas.

Primeiro, temos Pain e Konan, que representam a paz. Para alcançar a paz, muitas guerras foram iniciadas. A paz é um dos principais motivos por trás de cada guerra.

Hidan representa a religião. Através da história, inúmeras guerras aconteceram apenas por crenças religiosas. Kakuzu representa o dinheiro, que é algo que todos desejam. Se alguém não o possui, eles começam a roubar e no processo um grande número de vidas é perdido.

Madara e Obito eram os principais líderes da Akatsuki. Ambos foram manipulados por outra pessoa em acreditar que o Mugen Tsukuyomi era o único método que poderia acabar com a dor do mundo. Ambos os vilões forçaram seus ideais no resto do mundo Shinobi.

Deidara e Sasori eram orgulhosos da sua arte e faziam de tudo para provar que o seu tipo de arte era o melhor. Ambos queriam deixar uma grande marca no mundo, para serem conhecidos no mundo por criarem mudanças diplomáticas que durariam por muito tempo.

Itachi representa o altruísmo que alguém sente quando seu país está em perigo. Itachi sacrificou as vidas de todos os membros de seu clã e até mesmo sua própria vida para o bem de Konoha. Kisame era conhecido por sua natureza violenta. Ele representa os países hipócritas. Ele recebeu uma missão e as informações que ele estava carregando nunca deviam cair nas mãos dos inimigos. Mas seu próprio líder estava traindo a nação ao vazar estas informações.

Por último, temos Zetsu, que representa a proteção de alguém sobre suas próprias terras e territórios.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.