Os mashups envolvendo GTA e outras franquias estão cada vez mais elaborados graças ao Rockstar Editor, que foi incluído com as versões de PC, PS4 e Xbox One de GTA V, mas como fica o jogo quando fazemos o contrário, trazendo uma franquia para imitar GTA? Fica bem estranho.

No vídeo abaixo, criado pelo youtuber Hat-Loving Gamer, você confere uma versão de GTA bem diferente: dentro da engine de Pokémon do Game Boy Color, seja durante a navegação no mapa, seja durante o combate do jogo, que foi transformado na versão por turnos do jogo da Nintendo.

Eu não sei se vocês concordam comigo, mas no fim das contas, o jogo ficou bem parecido com o que Retro City Rampage já é, exceto pelo combate em turnos, claro.

Agora só falta fazerem o contrário, pois seria engraçado ver o mundo de Pokémon rodando dentro da engine de GTA (não apenas aquela entrada do anime, como já fizeram antes).

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.