Youtuber usa jato d’água pressurizado para esculpir num Nintendo Switch e o console continua funcionando durante procedimento

A Nintendo é conhecida por fazer produtos que aguentam bastante pancada, mas quanto o Nintendo Switch resiste?

Recentemente, descobriu-se que a resposta do teste de quedas foram 11 quedas de 1,5 metro até ele quebrar a tela, mas poucos testes extremos foram feitos até então. Um desses testes que foram feitos foi no canal Waterjet Channel, que usa um jato de água pressurizado para cortar coisas (é tipo o canal da prensa hidráulica, mas não tem tanta graça assim), e eles decidiram colocar o novo console da Nintendo à prova.

O que ninguém esperava, era que o Switch fosse aguentar tanto assim. Durante o vídeo, é possível ver o espanto dos Youtubers, que estavam quase cortando a tela do console fora e ele continuava funcionando como se nada acontecesse.

Obviamente, o console não continuou funcionando durante o tempo todo, teve uma hora que ele simplesmente desistiu e morreu, mas ainda assim, o vídeo abaixo é impressionante (eu já coloquei na parte onde o Switch começa a ser cortado para adiantar a sua vida).

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por