Primeiras informações sobre a união de Angry Birds e Star Wars

A maior notícia da semana passada provavelmente foi aquele teaser liberado no tumblr do Angry Birds onde dos pássaros usava um sabre de luz e nos deixava curiosos sobre o que estava por vir: um jogo novo? uma série de pelúcias novas? uma pegadinha de primeiro de abril? Enfim, hoje é o dia da revelação, mas como é impossível guardar segredos na internet, o blog Idle Hands colocou as mãos em algumas imagens vazadas do que está por vir: uma série de brinquedos de Star Wars baseados em Angry Birds:

O primeiro deles é Jenga, um brinquedo onde você deve tirar pecinhas dum “edifício” e colocá-las no último andar, sem derrubar a estrutura. É bem divertido, mas faz uma barulheira do caramba quando alguém derruba.

Seguindo, temos pelúcias de Angry Birds e Star Wars. Os estoques do Darth Vader provavelmente nunca vão ser suficientes para atender à demanda.

Isso provavelmente é a série de fantasias mais estúpida que eu já vi na vida. Mas sempre vai ter algum maluco para querer comprar.

Para completar, temos uma série de miniaturas da série, afinal, o espaço das nossas mesas para miniaturas é infinito.

 Enfim, isso é o que foi vazado, talvez tenha mais coisa vindo por aí, afinal, tanto a Rovio quanto George Lucas são pessoas muito pobres e estão sempre precisando de mais dinheiro no bolso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade