Games

Pinguim apaixonado por personagem de anime morre no Japão

Há algum tempo atrás, um pinguim virou o foco da internet após ser abandonado por sua companheira e acabar se apaixonando perdidamente por uma personagem de anime feita de papelão que ficava no viveiro dos pinguins.

Grape-kun, como era chamado por seus tratadores, ficava hipnotizado ao olhar para a personagem, e passava o dia inteiro parado olhando para ela.

Porém, Grape-kun precisou ser levado ao hospital veterinário neste fim de semana, e acabou falecendo. Grape-kun tinha 21 anos de idade, que já é uma imagem bastante avançada para os pinguins. Seus tratadores ainda foram gentis o bastante para levar a personagem de papelão junto dele, para que o pobre pinguim pudesse passar o resto de sua vida com a personagem que tanto amava.

Os fãs lotaram o zoológico no Japão para homenagear e prestar suas condolências ao pinguim, enchendo seu memorial de flores. Os japoneses tendem a imortalizar animais que se destacaram em vida, como é o caso do cachorro Hachiko.

Para completar a homenagem, o artista que havia criado a personagem de anime que Grape-kun tanto amava refez o desenho, adicionando o pinguim ao lado de sua amada, para que ele sempre possa ser lembrado por todos que visitarem o viveiro.

Publicado por
Tags: Grape-kun

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade