Nintendo anuncia Pokemon: The Origin, anime centrado em Red e Blue

Os fãs de Pokémon costumam dividir as pessoas em dois grupos: os que chamam o personagem principal de Pokémon Red/Blue de Red e os que o chamam de Ash, a exemplo do treinador Pokémon do anime que fez sucesso pra caramba por aqui quando eu tinha 12 ou 13 anos.

Para quem faz parte do grupo que considera Red uma versão mais hipster do Ash (afinal, é “só para fãs e entendidos da série”), nós temos uma boa notícia. Parece que a Nintendo resolveu comprar a ideia dessa divisão e lançar um novo anime: Pokémon: The Origin, que recria os eventos de Pokémon Red e Blue (ok, eu sei que foram Red e Green os primeiros, mas reclamem com a Nintendo e não comigo) e usa esses nomes para “Ash” e “Gary”.

O anime estreia no dia 22 de outubro e contará com um estilo de arte mais semelhante ao dos clássicos de Game Boy. Ainda não se sabe se Pokémon: The Origin será uma série completamente nova ou apenas um spin of com duração determinada, mas você já sabe o que pedir para o seu fansub favorito legendar no futuro.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade