Categorias: Games

Goku Black é reimaginado como um Samurai em Dragon Ball Super e o resultado é incrível

Dragon Ball Super colocou a franquia de Akira Toriyama de volta no mapa de todo mundo, e uma das melhores, senão a melhor, saga deste anime certamente foi a de Goku Black e do Trunks do Futuro.

Nela, Goku, Vegeta e Trunks enfrentaram um formidável inimigo em Goku Black e Zamasu, e a ansiedade dos fãs em descobrir qual era a verdadeira identidade dele era gigantesca até que a grande revelação foi feita.

Mas e se ele fosse ganhar um novo visual, como se ele fosse um Samurai, como ele seria?

No post de hoje, trazemos uma ilustração do artista kenji_893, que reimaginou o personagem com este visual, e o resultado ficou simplesmente incrível.

Confira abaixo como ficou Goku Black como um samurai em Dragon Ball Super:

Simplesmente incríveis, não é mesmo?

Nas ilustrações, Goku Black ganha uma nova armadura samurai e recupera a cauda de Saiyajin dele, resultado num visual que realmente daria certo numa espécie de Spin-Off da franquia de Akira Toriyama.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies