Categorias: Games

Free Fire – Organização LOUD inaugura mansão com gaming office e mais

A organização de Free Fire, a LOUD, começou o ano de 2020 com estilo ao inaugurar uma mansão com gaming office e que também conta com vários ambientes para criação de conteúdo já que a organização atingiu o TOP 1 Global no YouTube Rewinds.

A nova mansão é um espaço de aproximadamente 2000 metros quadrados, contém 5 andares e um elevador. Além disso, a casa tem 15 banheiros, 9 quartos, um deles tendo 100 metros quadrados e uma banheira de hidromassagem além de um closet exclusivo para receber Babi e Voltan como novas moradoras.

Já os jogadores Mob, GS, Coringa, BAK e os novos talentos que ainda estão para ser revelados ganharão quartos individuais.

Detalhes da Mansão da LOUD

Como se o fato da casa ser gigante não bastasse, a mansão ainda conta com 2 piscinas, uma delas sendo dentro da casa, uma academia, uma jacuzzi, um mini palco para apresentações, um camarim, um salão de jogos, um gaming office devidamente equipado para treinos e até mesmo uma massagem secreta que leva para uma adega no subsolo.

Confira um vídeo que a LOUD revelou no canal oficial da organização no YouTube sobre a nova mansão:

“A mansão que já possuímos vai ser ocupada pelos pro players, que terão suítes individuais. Com a chegada de mais influenciadores na LOUD e o trânsito frequente de funcionários na casa, o espaço antigo ficou apertado, gerando a necessidade de um lugar maior. A nova casa é necessária para o desenvolvimento da organização em 2020 pois possui área de treinamentos para os pro players e diversos ambientes para produção de conteúdo e lazer dos influenciadores, enquanto também garante conforto e segurança para todos respeitando a privacidade de cada um,” disse Bruno PlayHard sobre a nova casa luxuosa.

Gerenciamento da casa

Para manter tudo funcionando da maneira que deve dentro da mansão, lá trabalharão 4 funcionários fixos entre vários outros. Os funcionários estarão envolvidos na produção de conteúdo, manutenção da casa e treinamentos.

Como se isso tudo não fosse o bastante, a organização ainda promete dar muitas festas ao longo do ano em um salão interno com capacidade para até 200 pessoas!

E aí, o que você achou dessa mansão da LOUD, uma das equipes brasileiras de Free Fire? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo, e no ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians.

Este website utiliza cookies