Esta é a tatuagem mais maneira quem um fã de Naruto Shippuden pode fazer

Nesse final de semana eu fiz uma tatuagem homenageando uma das minhas obras favoritas, um “Hakuna Matata” no antebraço – celebrando a melhor música Disney de todos os tempos.

Então eu realmente compreendo o que faz alguns fãs marcarem na pele referências ou retratos de seus animes, livros, filmes, desenhos favoritos.

Mas enquanto muitos ficam reproduzindo clichês de tatuagem (tipo um Hakuna Matata no braços…), alguns vão lá e estouram a boca do balão com uma ideia incrível.

É o caso do usuário do reddit Zsoist que fez o selamento de oito sinais na barriga, igual ao utilizado em Naruto por Minato Namikaze para selar a Raposa de Nove Caudas no Protagonista.

Esse selo tinha o objetivo específico de enfraquecer com o tempo, permitindo que o hospedeiro tenha cada vez mais contato com a Besta com Cauda, podendo se acostumar com essa nova energia e até mesmo se comunicar com a bijuu.

O único problema desse selo do jovem tatuado é que ele conta com a adição do Selo dos Cinco Pontos, feita por Orochimaru para tentar bloquear o chakra de Kurama de invadir Naruto – com a ideia de impedir que o garoto se tornasse um problema.

Porém sendo um selo de número impar em cima de um número par,  isso cria um desbalanço grosseiro que impedia Naruto até mesmo de controlar o próprio chakra.

Mas pensando bem, talvez ele vá usar essa desculpa quando não conseguir andar na água, não é mesmo?

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.