Entenda por que Kurama é tão mais forte que as outras besta de cauda em Naruto Shippuden

As Bestas de Cauda são extremamente poderosas no Mundo Ninja, tanto que o objetivo de alguns países era justamente utilizar-las como armas, durante as Grandes Guerras Ninjas.

Mas por que Kurama é tido como o mais forte de todas as Besta de Cauda?

Ao longo da série, é explicado que o nível de força das Bestas de Cauda é proporcional a quantidades de caudas que ela possuí. Ou seja, utilizando esta escala, Kurama seria o mais forte de todas as bestas, enquanto Shukaku deveria ser o mais fraco.

Estima-se que o poder de Kurama seja cerca de 50% do poder do Dez Caudas, algo impressionante já que ele sozinho tem metade do poder somado entre todas as Bestas.

Resumindo, quanto maior o número de caudas, maior o poder da Besta.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade