Capcom cria açougue de carne humana de mentirinha

A Capcom fez o evento promocional mais bizarro que eu já ouvi falar. Nomeado de Wesker & Son Resident Evil Human Butchery (Wesker & Filho – Açougue Humano Resident Evil, em português), o lugar, situado em East London, vende carne na forma de seres humanos e é realista pra cacete. O cardápio é composto por itens como pedaços de carne “humana” temperados com limão e pimenta, filés de coxa e outras bizarrices. Já pensou que legal seria comer iscas de orelha à milanesa de entrada da janta? De abrir o apetite.

Para completar a bizarrice do evento, o dinheiro de todas as vendas será destinado à associação londrina de amputados, já que nenhum dos braços e pernas de mentirinha funcionam. Além da parte comercial, houve palestras sobre como os eventos de Resident Evil se relacionam com a vida, pro caso de alguém estar interessado em alimentar sua paranoia com um apocalipse zumbi.

O evento ocorreu ontem, dia 29, então infelizmente quem tiver ficado com desejo de bacon humano, vai ter que esperar até o lançamento do próximo Resident Evil.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade