Alguém consegue vencer o Dream Team?

Você já ouviu falar no Dream Team alguma vez na vida, não é? O time dos sonhos do basquete americano, formado em 1992, que era composto por caras bem ruinzinhos, como Michael Jordan, Scottie Pipen (responsáveis por 6 títulos da NBA para o Chicago Bulls), Larry Bird (3 títulos da NBA pelo Boston Celtics), John Stockton, Karl Malone, Magic Johnson entre outros. O time que ganhou uma olimpíada sem precisar fazer um pedido de tempo e que até hoje, 20 anos após esse feito, ainda povoa a mente de quase a totalidade dos fãs de basquete.

Alguém conseguiria derrotar esse time? O mais novo trailer de NBA 2K13 tem lança a pergunta num jogo fictício entre o Dream Team e o time que jogou nas Olimpíadas desse ano, composto por estrelas como Kobe Bryant, LeBron James, Chris Paul, Kevin Love e Deron Williams. Com lançamento programado para o dia 2 de outubro, eu estou louco pra comprar a minha cópia e descobrir a resposta por mim mesmo.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade