A Light Gun que toda criança sempre imaginou

A Light Gun, pistola para jogos de tiro do NES, foi um acessório que povoou a mente das crianças da época. Quem nunca pegou uma e começou a dar tirinhos imaginários pela casa, matando o irmão maior, formigas e até o cachorrinho de estimação? Pois esses do North Street Labs acabaram de tornar todas essas brincadeiras um pouco mais alcançáveis.

Para tanto, foi adicionado à pistola um laser de 445nm, uma bateria, um dissipador de calor e um dispositivo de segurança, afinal, o negócio realmente virou uma arma e apontar isso pra bunda do amigo não seria algo muito legal. Há até um guia passo-a-passo para construir uma dessas em casa, mas eu nem preciso dizer que é bom não fazer isso a menos que você tenha certeza do que está fazendo. Ah, e mirar no gato do vizinho é feio, muito feio.

Agora só falta alguém fazer o mesmo com a bazuca do Super Nintendo.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade