Categorias: Games

A Epic não quer que os jogadores do modo Criativo de Fortnite chamem as armas do jogo pelos seus nomes no mundo real

O modo Criativo de Fortnite foi lançado nesta semana, trazendo uma verdadeira ilha particular para os jogadores construírem e criarem tudo aquilo que a imaginação desejar.

Junto com esse lançamento, a Epic Games disponibilizou o Código de Conduta especificamente para esse modo, que basicamente tem três pontos principais são: Respeite outros jogadores; Mantenha as informações da sua conta seguras e privadas; Seja amigável e divirta-se!

- O post continua abaixo -

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?

Assine o Critical Cast e receba os novos episódios:
 Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts

No entanto, junto com esse Código de Conduta, também há uma lista com “O que esperamos que você faça” e “O que esperamos que você não faça”.

Um dos pontos da lista do “Esperamos que você faça” é descrito como: “Use os nomes oficiais do Fortnite para todas as armas, trajes, pontos de interesse e itens”. Basicamente esse aviso é para que os jogadores não usem os nomes do mundo real para as armas de Fortnite.

Embora as armas do jogo sejam obviamente modeladas com base em armas do mundo real, para que o modo Criativo seja ainda mais amigável para todos os públicos, a Epic não deseja que crianças falem nomes como AK-47, SCAR ou M16.

A mudança no Código de Conduta até faz sentido, já que os nomes das armas no jogo são mais genéricos como “rifles de assalto”, no entanto é um pouco estranho que ela aconteça somente agora, quando quase todos os jogadores estão acostumados a falar das armas pelos seus nomes no mundo real.

Você pode conferir o Código de Conduta completo aqui.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

  • Anime

Akira Toriyama revela um fato assustador sobre Paragus e Broly em Dragon Ball Super: Broly

Com a estreia de Dragon Ball Super: Broly no Japão, também foi lançado um livro totalmente dedicado ao filme, que…

18 minutos atrás
  • Cinema e TV

Filme do Sonic ganha conta oficial no Twitter e ela entra na zoeira

Na semana passada a internet simplesmente foi a loucura com a revelação dos primeiros pôsteres de Sonic: O Filme, novo…

3 horas atrás
  • Anime

Fãs reimaginam personagens de Boruto: Naruto Next Generations em 20 versões incrivelmente detalhadas, realistas e alternativas

Boruto: Naruto Next Generations é a continuação natural de Naruto Shippuden, e apesar do anime não ter a mesma qualidade…

4 horas atrás
  • Anime

Este Funko Pop personalizado de My Hero Academia com certeza deixaria Bakugo bastante irritado

Durante sua trajetória tanto no anime como no mangá de My Hero Academia, Bakugo já passou por diversos momentos inusitados,…

4 horas atrás
  • Anime

6 curiosidades que você provavelmente não sabia sobre Boruto em Boruto: Naruto Next Generations

Depois de anos acompanhando a jornada de Naruto, a história de Masashi Kishimoto finalmente foi finalizada, mas isso não significa…

5 horas atrás
  • Livros

Nova HQ do Scooby-Doo revela que a Velma está grávida do Salsicha

Há algum tempo a DC tem lançado uma linha de quadrinhos que busca reimaginar alguns dos clássicos personagens da Hanna-Barbera…

6 horas atrás