No início da semana, a Bandai Namco anúncio durante a conferência da Microsoft na E3 2018, o seu mais novo jogo de luta que reunirá os personagens mais amados dos animes, intitulado Jump Force.

No trailer divulgado vemos animes conhecidos, como Dragon Ball, One Piece, Naruto e Death Note. Entretanto, o estúdio revelou que embora Kira e Ryuk estejam no trailer, eles não poderão ser usados em batalhas.

Em um painel sobre o jogo ainda na E3 2018, Nick O’Leary, gerente de relações públicas da Bandai Namco, afirmou que Kira e Ryuk não serão personagens jogáveis, mas terão um papel importante na história do jogo (via ComicBook).

“Nós mostramos os personagens (Kira e Ryuk), e eles têm haver com a história a qual falaremos mais detalhes nos próximos meses. Então, esses personagens não serão jogáveis. Eles estão mais envolvidos com a história.”

O’Leary ainda comentou que Light Yagami não é um personagem muito voltado para a ação, além das limitações que os adversários teriam ao interagir com Ryuk, já que tecnicamente você não poderia vê-lo. Fora que Light ainda poderia derrotar qualquer com apenas algumas letras no Death Note.

Jump Force está sendo feita em comemoração aos 50 anos da revista Shonen Jump. O jogo está previsto para ser lançado em 2019 para PC, Xbox One e PS4.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.