No início da semana, a Bandai Namco anúncio durante a conferência da Microsoft na E3 2018, o seu mais novo jogo de luta que reunirá os personagens mais amados dos animes, intitulado Jump Force.

No trailer divulgado vemos animes conhecidos, como Dragon Ball, One Piece, Naruto e Death Note. Entretanto, o estúdio revelou que embora Kira e Ryuk estejam no trailer, eles não poderão ser usados em batalhas.

Em um painel sobre o jogo ainda na E3 2018, Nick O’Leary, gerente de relações públicas da Bandai Namco, afirmou que Kira e Ryuk não serão personagens jogáveis, mas terão um papel importante na história do jogo (via ComicBook).

“Nós mostramos os personagens (Kira e Ryuk), e eles têm haver com a história a qual falaremos mais detalhes nos próximos meses. Então, esses personagens não serão jogáveis. Eles estão mais envolvidos com a história.”

O’Leary ainda comentou que Light Yagami não é um personagem muito voltado para a ação, além das limitações que os adversários teriam ao interagir com Ryuk, já que tecnicamente você não poderia vê-lo. Fora que Light ainda poderia derrotar qualquer com apenas algumas letras no Death Note.

Jump Force está sendo feito em comemoração aos 50 anos da Shonen Jump, então podemos esperar muitos personagens da famosa revista japonesa. O jogo está previsto para ser lançado em 2019 para PC, Xbox One e PS4.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.