Categorias: Anime

Final de Dragon Ball Super revelou um detalhe super interessante e que pouca gente notou sobre a filha de Gohan

Dragon Ball Super encerrou sua exibição original no final de março, mas o episódio final trouxe uma série de curiosidades e dicas do que vem pelo futuro. Um desses detalhes notado por pouca gente foi protagonizado pela filha de Gohan na cena pós-créditos do anime, e hoje falaremos um pouco sobre isso.

Antes de continuar, vale o aviso de que estamos falando sobre spoilers de Dragon Ball Super. Você foi avisado!

Como todos sabemos, a franquia Dragon Ball Super meio que segue um preceito errôneo da genética, onde os filhos herdam dos pais o que eles são até o momento da concepção deles, e não depois disso. Isso pode ser provado pelo fato de Gohan ter nascido sem poder nenhum, mas com grande potencial e poder escondido, porque Goku não era lá muito forte. Já Goten podia até mesmo transformar-se em Super Saiyajin quando criança sem o mínimo esforço, porque Goku já era muito mais forte nessa época.

O mesmo é visto em outros personagens do mundo de Dragon Ball Z, como Trunks, que também era bem forte porque Vegeta já estava num estágio superior de força, ainda mais se comparado com a versão dele do futuro, e parece que essa mesma regra acabou continuando em Dragon Ball Super.

No episódio final do anime, vimos na cena especial de epílogo que a filha de Gohan não era forte, mas extremamente forte.

Sem nem saber andar, Pam já sabia até mesmo voar, algo que o tio dela, Goten, teve que ser ensinado a fazer por Gohan (que aproveitou e ensinou Videl a fazer isso também na época). Ou seja, graças a essa cena, podemos projetar que Pan tem potencial para ser a saiyajin mais poderosa da próxima geração de lutadores de Dragon Ball Super. Isto, claro, se esse for o desejo dela.

Não só isso, ela ainda conseguiu deixar Vegeta com um galo gigante na cabeça ao chocar-se contra ele, o que mostra que não só voar ela sabe, mas que ela também deve ter uma força descomunal mesmo sendo um bebê ainda.

É possível que Dragon Ball Super nunca aproveite Pan como Dragon Ball GT tentou fazer, mas ainda assim, é uma curiosidade bem interessante vermos como eles foram consistentes nessa ideia de herança de poder entre pais e filhos do anime.

Será que Bula também será forte?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Eric Arraché
Tags: Dragon Ball SuperDragon Ball Super 131Dragon Ball Super Episódio 131GohanGokuJirenPanTorneio do PoderVegeta

Posts Recentes

Estas foram as 10 melhores lutas do Torneio do Poder de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encerrou sua primeira fase e o Torneio do Poder, coroando os fãs com um verdadeiro espetáculo de…

1 hora atrás

Assista ao primeiro trailer de Glass, sequência de Corpo Fechado e Fragmentado

Como prometido, a Universal Pictures revelou nesta sexta-feira (20) durante a San Diego Comic-Con 2018 o primeiro trailer de Glass,…

2 horas atrás

Episódio dessa semana de Boruto: Naruto Next Generations tem uma referência épica à primeira grande luta de Naruto e Sasuke

Boruto: Naruto Next Generations concluiu recentemente o melhor episódio do anime até aqui, onde vimos não só uma das melhores…

3 horas atrás

Andrew Lincoln fala pela primeira vez sobre a sua saída de The Walking Dead

Depois de diversos rumores, o ator Andrew Lincoln usou o palco da San Diego Comic-Con 2018 para anunciar oficialmente a…

3 horas atrás

Rick tem que lidar com conflitos entre as comunidades no primeiro trailer da 9ª temporada de The Walking Dead

Como prometido, a AMC revelou nesta sexta-feira (20) durante a San Diego Comic-Con 2018 o primeiro trailer da nona temporada…

4 horas atrás

James Gunn é demitido da Disney

A Walt Disney Studios anunciou nesta sexta-feira (20) que está cortando as relações com James Gunn, diretor que estava trabalhando…

5 horas atrás