Felipe Melo é conhecido por ser um jogador esquentado e que não leva desaforo pra casa, e quem sofreu a ira dele recentemente, foi o perfil do Pro Evolution Soccer no Twitter.

Recentemente, um perfil no Twitter chamado “Cavalinho do Fla”, em alusão ao quadro dos cavalos dos times de futebol no programa da Rede Globo Fantástico, perguntou ao perfil brasileiro de Pro Evolution Soccer se eles também não acharam que tinha faltado o cavalinho do Flamengo na retrospectiva da Globo.

Dessa pergunta, surgiu a resposta do perfil do Pro Evolution Soccer, que disse que a função de cavalos, como Felipe Melo, ainda não havia sido incluída no jogo. Pelo visto, Felipe Melo leu a resposta engraçadinha e não deixou barato, descendo a lenha no perfil do jogo e dizendo que eles deveriam estar mais preocupados em correr atrás da concorrência ao invés de ficar falando de jogadores no Twitter.

Essa não é a primeira vez que o perfil do Pro Evolution Soccer se envolve em confusões com jogadores ou times de futebol. No ano passado, também, o Twitter oficial do Corintihans discutiu com o do PES, dizendo que quem tinha nascido para ser PES, nunca seria Fifa, após o perfil do jogo fazer uma piada com o Timão.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.