Quem aí lembra do filme lamentável de Dragon Ball lançado em 2009? Aquele vacilo chamado Dragonball Evolution era realmente terrível, e a esperança da humanidade num filme live action de Dragon Ball acabou sumindo totalmente, pelo menos até hoje, quando eu venho apresentar pra vocês o filme fan made Dragon Ball – The Fall of Men.

Nele, Cell retorna à Terra e coloca a existência da humanidade novamente a perigo, levando Guku e companhia ao limite.

A produção é amadora, é verdade, mas conta com alguns efeitos especiais bem feitos e bem pouco diálogo,  além de não ser tão longo assim (cerca de 27 minutos). Ah, e ele já vem com legendas em português.

Confira no vídeo abaixo a produção na íntegra:

O que vocês acharam do curta? Deixem seus comentários!

Dragon Ball Super: Broly estreia no Japão em 14 de dezembro. O filme tem previsão de chegada no Brasil em janeiro de 2019.

Gosta de Dragon Ball Super? Faça já parte do nosso grupo no Facebook sobre o anime!

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.