Boruto: Naruto Next Geneartions tem a difícil missão de continuar o sucesso obtido por Naruto Shippuden, mas até o momento, ele tem conseguido alternando arcos que não são tão bons assim com excelentes arcos, como o do Exame Chunin.

Passando-se anos após o final de Naruto Shippuden, diversos personagens desenvolveram-se e estão mais fortes e ainda, e no post de hoje decidimos falar um pouco sobre usuários de Taijutsu.

Quem não os mais fortes usuários de Taijutsu do universo de Naruto Shippuden e Boruto: Naruto Next Generations? Descobra abaixo:

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden e Boruto abaixo. Você foi avisado!

5 – Jiraiya

Jiraiya morreu relativamente cedo em Naruto Shippuden, mas não podemos nos esquecer que ele era um dos ninjas mais poderosos do anime, seja em Ninjutsu, seja em Taijutsu, então ele certamente merece um lugar nessa lista até mesmo acima de Rock Lee, que meio que não fez nada desde o final de Naruto clássico.

4 – Uchiha Madara

Madara foi um inimigo extremamente poderoso, e parte disso foi por causa do Taijutsu extremamente forte dele, que simplesmente colocou no bolso toda a aliança ninja exceto por Naruto, Sasuke, Kakashi e Guy.

3 – Uzumaki Naruto

Naruto desenvolveu-se de forma impressionante como ninja ao final de Naruto Shippuden, e graças à junção de Sábio dos Seis Caminhos, Chakra da Kyuubi e Modo Sábio, ele acaba reunindo força, velocidade, resistência e experiência para derrotar os adversários na luta corpo a corpo.

2 – Uchiha Sasuke

Sasuke, após o power up de Hagoromo Otsutsuki é simplesmente um monstro do Taijutsu, e ele continua sendo mesmo após perder um braço na luta contra Naruto, como deu pra ver na luta em que ele enfrentou tanto Kinshiki Otsutsuki quanto Moshiki Otsutsuki.

1 – Might Guy

Guy com o Oitavo Portão despertado era um monstro do Taijutsu, tanto que ele conseguiu, apenas com esse tipo de técnica, parar Madara por tempo o suficiente para que Naruto e Sasuke fossem revividos por Hagoromo Otsutsuki. Eu não duvido que Madara tivesse morrido no combate contra ele caso ele não tivesse usado a técnica de regeneração de Hashirama.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.