A popularidade da franquia Dragon Ball, e os cosplays dos personagens mais icônicos da obra são muito populares entre os fãs de anime. Entretanto, existem algumas pessoas que levam os cosplays de seus personagens tão amados para lugares além das convenções e feiras de anime.

Um exemplo de pessoa que leva seu amor por Dragon Ball para além das convenções é a DJ Soda, uma DJ Coreana que faz um enorme sucesso em toda a Ásia e fez alguns shows vestida como a Androide 18, de Dragon Ball Z.

Soda usou este cosplay na Comic Con Seoul, e posteriormente o usou em seus shows. A DJ já chegou a fazer cosplay de outras personagens, como D.Va do jogo Overwatch, por exemplo. Você pode conferir as fotos do cosplay da DJ abaixo, juntamente com um vídeo de um de seus shows:

Gosta de Dragon Ball Super? Faça já parte do nosso grupo no Facebook sobre o anime!

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.