O pessoal da SG eSports conseguiu uma classificação inédita para o Major de Dota 2 após vencer as qualificatórias sul americanas por 2 a 1 em cima da equipe Not Today, do Peru.

O Major é na verdade uma categoria especial de torneios internacionais de Dota 2 reconhecidos pela Valve. O próximo desafio da equipe brazuca agora é o Kiev Major que vai acontecer entre os dias 27 e 30 de abril na Ucrânia, com prêmio de 3 milhões de dólares.

A SG é uma equipe relativamente nova, nasceu no final do ano passado, mas conta com jogadores experientes e de peso que já atuaram em outras grandes equipes brasileiras como paiN Gaming e TShow. Fica aqui registrado a nossa torcida pela SG e que seja possível trazer esse título pra casa!

Curta o Critical Hits no Facebook e receba todas as nossas postagens:

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.