Naruto Shippuden foi um dos maiores animes/mangás da geração passada, conquistando milhões de fãs ao redor do mundo, e My Hero Academia está preparado para seguir os passos de seu antecessor.

Apesar do sucesso, Naruto Shippuden e My Hero Academia têm outra coisa em comum: ninjas.

No episódio mais recente de My Hero Academia, Todoroki foi atacado por um grupo de ninjas, e que por sinal, acabaram sendo derrotados com facilidade.

O episódio trouxe um claro easter egg de Naruto, onde os fãs perceberam que os ninjas usavam bandanas muito parecidas com as utilizadas na obra de Masashi Kishimoto. Além disso, eles também desferiram alguns ataques usando o elemento água (suiton) e elemento terra (doton).

Horikoshi Kouhei nunca escondeu que sua obra é inspirada em outros animes e mangás famosos, assim como heróis da Marvel e da DC, e esse também não foi o único easter egg encontrado pelos fãs e com certeza não será o último.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.