Boruto: Naruto Next Generations exibiu mais um excelente episódio nesta semana, e assim como havíamos adiantado por aqui, alguns fatos bem interessantes aconteceram.

No episódio de hoje, falaremos sobre como o Modo Sábio de Mitsuki foi usado mais uma vez.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

No episódio dessa semana de Boruto: Naruto Next Generations, vimos a invasão Otsutsuki acontecendo de vez, e Naruto sendo capturado pelos vilões.

Antes disso, Momoshiki Otsutsuki havia colocado Naruto fora de combate, e estava pronto para dar um fim em Boruto, que inutilmente tentou usar os jutsus da Ferramenta Ninja contra Momoshiki.

Para o azar de Boruto, Momoshiki tem dois Rinnegans, um em cada palma da mão, conseguindo assim absorver qualquer Jutsu arremessado contra ele e ampliar o poder desse jutsu para jogar de volta contra o usuário, e por isso as técnicas que Boruto tentou usar foram inúteis.

Da arquibancada, Mitsuki viu o que estava acontecendo e tentou ajudar Boruto, mas os poderes atuais dele não eram o suficiente para nada. Mitsuki então ativou o Modo Sábio das Cobras mesmo sabendo que ele seria expulso de Konoha se soubessem que ele tinha aquele poder, mas nada importava pois ele não podia deixar Boruto morrer.

Para a sorte e para o azar dele, Urashiki acabou notando que Mitsuki havia ativado o Modo Sábio, e atacou-o de surprese com o mesmo ataque que ele usou para atacar Gaara, absorvendo assim o poder do Modo Sábio de Mitsuki.

Dessa forma, acabamos não sabendo como seria um combate entre Mitsuki usando o Modo Sábio e os Otsutsuki, mas a minha aposta é que ele perderia. Além disso, o segredo de Mitsuki permanece guardado, pois ninguém notou ele usando o Modo Sábio em meio a toda a confusão que estava acontecendo no estádio.

Quando será que veremos Mitsuki usando todo o poder dele no anime e no mangá de Boruto: Naruto Next Generations?

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.