Categorias: Anime

Episódio dessa semana de Boruto: Naruto Next Generations confirma mais um usuário do Rinne Sharingan, o Dojutsu mais poderoso de todos

Boruto: Naruto Next Generations exibiu mais um excelente episódio nesta semana, e como era de se esperar, ele confirmou alguns vazamentos antecipados que nós havíamos adiantado por aqui.

Um deles é mais um possuidor do temido Rinne Sharingan, o dojutsu mais poderoso de todos. Hoje, falaremos mais um pouco sobre o que aconteceu no capítulo.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations. Você foi avisado!

No episódio dessa semana de Boruto: Naruto Next Generations, vimos não um, mas dois grandes combates, sendo o primeiro entre Naruto e Sasuke contra Momoshiki Otsutsuki e Kinshiki Otsutsuki e o segundo entre Gaara e Chujuro contra Urashiki Otsutsuki.

O primeiro combate todo mundo sabia como iria terminar, mas o segundo era inédito tanto para o anime quanto para o mangá, e trouxe algumas informações bem interessantes para Boruto: Naruto Next Generations.

Como Urashiki usava o Byakugan dele para antecipar todos os ataques de Gaara e Chojuro, Gaara aproveitou para usar a própria geografia do local para criar uma armadilha contra Urashiki.

Quando Urashiki achou que estava para vencer o combate entre ele e os dois, ele acabou sendo pego num vortex de água criado por Chojuro, ele seria derrotado não fosse o fato dele ter mostrado que ele possuía sim o Rinne Sharingan.

Como você deve lembrar, o Rinne Sharingan foi apresentado pela primeira vez em Naruto Shippuden, e poucos seres possuem ele. Uchiha Madara usou o Rinne Sharingan para invocar o Tsukuyomi e colocar todos no Genjutsu da Árvore de Chakra, e depois Kaguya também possuía ele.

Um detalhe interessante do Rinne Sharingan de Urashiki é que, diferente de Kaguya e Hagoromo Otsutsuki, ele fica no olho esquerdo do personagem, e não no meio da testa.

O Rinne Sharingan é de longe o Dojutsu mais poderoso de todos, contando não só com os poderes do Sharingan, mas com o Rinnegan também, além da possibilidade de usar o Tsukuyomi, deixando Urashiki mais poderoso ainda do que ele já era.

Depois de usar o Rinne Sharingan para se teletransportar para outra dimensão e fugir de Gaara e Chojuro, Urashiki disse que havia concluído o propósito dele, mas ele provavelmente aparecerá novamente.

Como será que Naruto, Sasuke e Boruto irão vencer mais este Otsutsuki extremamente poderoso?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Eric Arraché
Tags: BorutoBoruto: Naruto Next GenerationsChojuroGaaraKaguya OtsutsukiMitsukiNarutoSaradaSasukeUrashiki Otsutsuki

Posts Recentes

Confirmado o retorno de Shane para a 9ª temporada de The Walking Dead

Depois de diversos rumores, o site The Hollywood Reporter confirmou que o ator Jon Bernthal, mais conhecido como Shane, retornará…

2 horas atrás

Esse é o verdadeiro motivo pelo qual Zeno Sama é protegido pelo Sumo Sacerdote em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super está em seus momentos decisivos do anime, mas uma série de questões ainda precisam ser explicadas, como…

10 horas atrás

Masashi Kishimoto explica quem foi o verdadeiro vencedor do Exame Chunin de Naruto

Lembram do saudoso Exame Chunin do Naruto Clássico? Um dos primeiros e mais memoráveis arcos de toda a obra. Mesmo…

12 horas atrás

The Last of Us Parte 2 terá botões dedicados a esquivar e se agachar

A Sony mostrou durante a sua conferência na E3 2018, a primeira gameplay de The Last of Us Parte 2,…

13 horas atrás

CD Projekt RED revela as especificações do PC usado para rodar a demo de Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 teve seu primeiro trailer revelado durante a conferência da Microsoft na E3 2018, mas além desse vídeo mostrado…

14 horas atrás

Artista recria personagens de Dragon Ball Super usando o estilo de arte da Marvel e da DC e o resultado é incrível

O amor dos fãs pela franquia Dragon Ball parece não ter fim. Mesmo após o término do anime de Dragon…

15 horas atrás