SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA

Depois de mais de dez anos e 18 filmes, Vingadores: Guerra Infinita está entre nós, e surpreendentemente ele trouxe mais perguntas do que respostas.

Se você já assistiu ao filme – e eu espero que sim, já que você está lendo esse texto – com certeza ficou impactado com o final e mais ainda com a cena pós-créditos. Thanos conseguiu o que ele tanto queria, reuniu as seis Joias do Infinito e com um estalar de dedos matou metade de todas as raças do universo.

Mas muita calma nessa hora. Eu sei que foi triste assistir os nossos tão amados heróis desaparecer como poeira, porem a cena pós-créditos nos dá uma pista de como essa situação poderá ser revertida.

A cena mostra Nick Fury e Maria Hill no meio de Nova York minutos depois de Thanos ter reunido as seis Joias e estalados os dedos. Então, o caos começa a se formar, pilotos de helicópteros, motoristas, pedestres e basicamente qualquer pessoa começa a desaparecer. Enquanto os dois tentam entender o que está acontecendo, Maria sai do carro e também começa a virar poeira vagarosamente.

Nick, então notada que a situação é mais grave do que ele imaginava e pega um dispositivo, que se parece com uma espécie de bip, enquanto ele manda o sinal para alguém, o próprio Nick também começa a desaparecer e o dispositivo que ele estava segurando cai no chão. A câmera então foca naquela pequena tela e vimos o símbolo e as cores da Capitã Marvel.

Tá, mas o que isso significa? Bem, até o momento pouco sabemos sobre o filme da Capitã Marvel e menos ainda sobre Vingadores 4. O que temos certeza é que o filme solo da heroína será ambientado nos anos 90 e estreará dois meses antes de Vingadores 4, o que nos deixa imaginar que esse longa preparará todo o terreno para a conclusão da saga de Thanos.

E por qual motivo ela é tão importante? Agora que Thanos já reuniu as Joias do Infinito, a Capitã Marvel é uma das poucas heroínas no universo Marvel que tem a capacidade de bater de frente com o Titã Louco, assim é esperado que Carol Danvers tenha um papel fundamental em Vingadores 4.

Mas como dito no início do texto, o filme deixa mais perguntas do que respostas e muitas dúvidas ainda precisam ser esclarecidas, como: onde ela esteve esse tempo todo? Há quanto tempo ela conhece Nick Furry? E até mesmo se a sua introdução no MCU abre espaço para o arco da Invasão Secreta.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.