Boruto: Naruto Next Generations está a cerca de dois ou três episódios do final do arco do Exame Chunin, mas se você está esperando ansiosamente pelo episódio 65, infelizmente nós temos uma má notícia para você.

Hoje, falaremos um pouco mais sobre isso e sobre o capítulo 65 de Boruto: Naruto Next Generations.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

No episódio mais recente de Boruto: Naruto Next Generations, vimos o resgate de Naruto por parte de Sasuke, Boruto e dos outros Quatro Kages.

Além disso, também vimos Momoshiki Otsutsuki e Kinshiki Otsutsuki sendo encurralados pelos mocinhos, o que acabou obrigando a Kinshiki que ele se sacrificasse para que Momoshiki assumisse a forma perfeita dele, com muito mais força do que o esperado.

O capítulo 64 de Boruto: Naruto Next Generations acabou dessa forma, e todo mundo esperava muito a chegada do próximo episódio para vermos mais um excelente combate, certo?

Infelizmente teremos que esperar mais, pois o episódio 65 de Boruto: Naruto Next Generations foi adiado para o dia 19 de julho.

Isso mesmo, não houve episódio novo de Boruto nessa semana, e o que foi exibido no lugar foi o mais novo filme de Pokémon lá no Japão.

Desta forma, resta-nos aguardar ansiosamente pela chegada do novo capítulo de Boruto: Naruto Next Generations, onde provavelmente veremos boa parte do que falta do combate entre Naruto, Sasuke e Boruto contra Momoshiki.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.