Em um recente trailer divulgado pela EA em conjunto com a Ghost Games é possível observar o quão detalhado é o sistema de customização do próximo Need For Speed. Outra coisa interessante que foi mostrada é a possibilidade de pegar um carro vintage todo acabado e esgualepado, e transforma-lo num maravilhoso carro de corrida.

Esses carros são chamados de “derelicts”, e seus chassis podem ser encontrados espalhados pelo mapa do game. Após encontrado, você pode melhorar o carro até seu estado original, e aí ele vira literalmente um supercarro de corrida.

Junto desse anuncio, a EA também revelou que se você fizer a pré-compra do game, você terá acesso ao exclusivo Platinum Car Park, que nada mais é do que um pacote de 5 carros icônicos e algumas características extras a serem adicionadas em seus carros.

Abaixo você confere o trailer:

Need For Speed Payback chega no dia 10 de Novembro de 2017 para PC, Xbox One e PS4.

 

Curta o Critical Hits no Facebook e receba todas as nossas postagens:

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?





  • Patrick

    SE NÃO DER Pra colocar neon embaixo nem quero;