A EA e a Maxis anunciaram hoje o lançamento, inicialmente exclusivo para o Brasil, de The Sims Mobile, a mais nova versão do simulador de vida para celulares.

Desenvolvido pelos criadores das franquias The Sims e SimCity, The Sims Mobile é inspirado no The Sims 4 Desafio do Legado, encorajando os jogadores a construírem uma próspera família com várias gerações, enquanto desbloqueiam e coletam Heranças únicas ao longo do caminho. Enquanto os jogadores progridem, essas poderosas Heranças oferecem diferentes benefícios de gameplay que ajudam os Sims a atingirem seus Objetivos de Vida durante o jogo.

Em The Sims Mobile, os jogadores podem interagir com seus amigos da vida real de uma forma completamente nova. Os Sims podem ir ou dar festas, desenvolver relacionamentos com seus melhores amigos, arqui-inimigos, almas gêmeas e muito mais com os Sims dos seus amigos da vida real. Será possível viver grandes momentos juntos no jogo. Desde criar Sims incríveis e moldar suas histórias, até coletar prêmios valiosos e compartilhar experiências com os amigos, as opções para jogar com a vida.

The Sims Mobile já está disponível para download gratuito em dispositivos iOS e Android.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.