A Capcom provavelmente foi a companhia que ganhou a E3 2018 com as apresentações de Devil May Cry 5 e Resident Evil 2 Remake, e se você está ansioso para saber mais sobre este, hoje trazemos exatamente o que você esperava.

Ontem à noite, foi compartilhado pelo canal do Youtube da Gamespot um vídeo mostrando 17 minutos de gameplay do jogo, que lembra bastante o que a Capcom fez com Resident Evil Remake, ou seja, um jogo que respeita o título original, mas que faz mudanças para não deixar o jogador confortável.

Segundo a Capcom e as pessoas que já tiveram a oportunidade de testar o game na E3 2018, o jogo está bem mais focado no terror, ao invés da pegada mais ação que foi colocada em Resident Evil 4 a 6. Além disso, a câmera funciona por cima do ombro de Leon e Claire, assim como em Resident Evil 4.

Outro detalhe que foi confirmado é que, sim, o jogo conta com duas campanhas, a de Leon e Claire, além de dois cenários especiais, Hunk e Tofu.

Resident Evil 2 Remake chega ao PC, PS4 e ao Xbox One em 25 de janeiro de 2019.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.